Aba 1

Postado em 24 de Setembro de 2018 às 14h47

Retiro dos padres diocesanos é realizado em Francisco Beltrão

Geral (52)
Diocese de Chapecó/SC De 17 a 19 de setembro do corrente ano, aconteceu, em Francisco Beltrão, o retiro dos padres diocesanos de Chapecó. Dom Edgar Ertl, SAC, bispo diocesano de Palmas-Francisco Beltrão, orientou esse...

De 17 a 19 de setembro do corrente ano, aconteceu, em Francisco Beltrão, o retiro dos padres diocesanos de Chapecó. Dom Edgar Ertl, SAC, bispo diocesano de Palmas-Francisco Beltrão, orientou esse momento de reflexão e oração.

Dom Edgar, a partir do tema “vocação – convite para servir”, provocou os padres a refletirem sobre “o que significa ser discípulo e Jesus Cristo, no século XXI, na Diocese e Chapecó, que há 60 anos evangeliza no Oeste de Santa Catarina?”.

O retiro foi um tempo muito especial para todos. Os momentos de reflexão coletiva, as meditações pessoais, as celebrações eucarísticas, a adoração ao Santíssimo, o terço vocacional, a oração do Ofício, a celebração do sacramento da penitência e o convívio fraterno fizeram do retiro este tempo propício e necessário para a vida e vocação dos padres.

Foto: Pe. Marlo Tessaro e Pe. Paulo Klein

  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -

Veja também

Nota da CNBB sobre momento nacional30/05/18 A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) se solidariza com os caminhoneiros, trabalhadores e trabalhadoras, em manifestação em todo território nacional, em nota divulgada nesta quarta-feira, 30 de maio. Preocupada com as duras consequências que sempre recaem sobre os mais pobres, no texto a entidade conclama toda a sociedade para o diálogo e para a não......

Voltar para Notícias


Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.