Postado em 28 de Agosto de 2019 às 16h29

carta do presidente da Comissão Episcopal para a Ação Sócio transformadora, referente ao Grito dos excluídos

10ª Assembleia Diocesana de Pastoral define rumo para o próximo quadriênio (2020-2023)28/10/19 No último final de semana, 26 e 27 de outubro, a Diocese de Chapecó vivenciou a 10ª Assembleia Diocesana de Pastoral (ADP), na paróquia São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Oeste. Resultado da avaliação e reflexão da caminhada da Igreja Diocesana desde 2016, a 10ª ADP teve como principal encaminhamento a definição de indicativos para a......