Aba 1

Postado em 07 de Junho de 2018 às 10h24

Xaxim realizará seminário sobre a nova Lei de Migração

Destaque (78)
Diocese de Chapecó/SC Em sintonia com a 33ª SEMANA DO MIGRANTE deste ano, a Pastoral do Migrante da Paróquia São Luiz Gonzaga, de Xaxim(SC), promoverá um Seminário sobre a NOVA LEI NACIONAL DE...

Em sintonia com a 33ª SEMANA DO MIGRANTE deste ano, a Pastoral do Migrante da Paróquia São Luiz Gonzaga, de Xaxim(SC), promoverá um Seminário sobre a NOVA LEI NACIONAL DE MIGRAÇÃO que entrou em vigor no dia 24 de novembro de 2017.

O evento será realizado no dia 04 de julho de 2018, às 19h00, no Salão Comunitário da Igreja Matriz, e contará com a presença dos seguintes convidados:

  • Prof. Drª. Deisemara Turatti Langoski – UNIPAMPA – Universidade Federal do Pampa.
  • Dr. Alcione Virgil – Agente Administrativo da Polícia Federal/Chapecó.
  • Dr. Diego Barbiero - Promotor de Justiça da Comarca de Xaxim.
  • Wisly Delva – Pastoral do Migrante/Paróquia São Luiz Gonzaga
  • Frei Alex Sandro Ciarnoscki – Pároco da Paróquia São Luiz Gonzaga.

O seminário tem como objetivo trazer à luz o conhecimento a respeito da nova legislação da migração nacional, clarificando os direitos e deveres dos migrantes em território nacional. Além disso, visa fomentar a conscientização da sociedade no intuito de promover relações cada vez mais humanas, justas, fraternas e solidárias.

O evento será aberto à participação do público em geral, de modo especial, aos órgãos públicos, instituições educacionais e religiosas, empresas, movimentos e organizações populares e demais interessados.

Contamos com a sua presença e participação.

Fonte: Valnei Brunetto, Xaxim (SC).

    Veja também

    DECRETO PREVÊ A RETOMADA PARCIAL DAS ATIVIDADES A PARTIR DE 04 DE JULHO19/06/20 DECRETO | Chapecó, 19 de junho de 2020. A todo o povo de Deus da Diocese de Chapecó, saúde e paz. Desde meados de março estamos com nossas atividades presenciais suspensas. Neste período foram várias cartas orientando sobre aspectos de nossa vida eclesial. Muita coisa deixamos de fazer, mas outras tantas foram vivenciadas. Destaco, de modo especial, as......

    Voltar para Notícias


    Uso de Cookies

    Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.