Aba 1

Postado em 24 de Setembro às 14h47

Retiro dos padres diocesanos é realizado em Francisco Beltrão

Geral (22)
Diocese de Chapecó/SC De 17 a 19 de setembro do corrente ano, aconteceu, em Francisco Beltrão, o retiro dos padres diocesanos de Chapecó. Dom Edgar Ertl, SAC, bispo diocesano de Palmas-Francisco Beltrão, orientou esse...

De 17 a 19 de setembro do corrente ano, aconteceu, em Francisco Beltrão, o retiro dos padres diocesanos de Chapecó. Dom Edgar Ertl, SAC, bispo diocesano de Palmas-Francisco Beltrão, orientou esse momento de reflexão e oração.

Dom Edgar, a partir do tema “vocação – convite para servir”, provocou os padres a refletirem sobre “o que significa ser discípulo e Jesus Cristo, no século XXI, na Diocese e Chapecó, que há 60 anos evangeliza no Oeste de Santa Catarina?”.

O retiro foi um tempo muito especial para todos. Os momentos de reflexão coletiva, as meditações pessoais, as celebrações eucarísticas, a adoração ao Santíssimo, o terço vocacional, a oração do Ofício, a celebração do sacramento da penitência e o convívio fraterno fizeram do retiro este tempo propício e necessário para a vida e vocação dos padres.

Foto: Pe. Marlo Tessaro e Pe. Paulo Klein

  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -

Veja também

Seminário Diocesano de Fé e Política reúne 300 pessoas em Xanxerê10/07 No último sábado, 07 de julho, foi realizado o Seminário Diocesano de Fé e Política, em Xanxerê. Com a assessoria do Prof. Dr. Edivaldo Bortoleto, da Unochapecó, a reflexão permeou as relações entre a fé e as diferentes formas de cada indivíduo interpretar o contexto político e social, por construções......

Voltar para Notícias