Aba 1

Postado em 05 de Maio de 2018 às 11h03

Pastoral da Criança celebra 20 anos de atividade em São Miguel do Oeste

Diocese de Chapecó/SC No sábado, dia 05 de maio, a Pastoral da Criança celebrou 20 anos de trabalho e dedicação às crianças atendidas no ramo de São Miguel do Oeste. A coordenadora Teresinha Costa...

No sábado, dia 05 de maio, a Pastoral da Criança celebrou 20 anos de trabalho e dedicação às crianças atendidas no ramo de São Miguel do Oeste. A coordenadora Teresinha Costa Silva, juntamente com a equipe de coordenação, as líderes e voluntários, prepararam uma tarde celebrativa e festiva com as famílias e as crianças.

Participaram também a Ir. Neiva Sirlei Basso, coordenadora diocesana da Pastoral da Criança, Pe. Ilton José Goettems, formador diocesano, acompanhado de alguns seminaristas, mais o padre Ivo Pedro Oro, pastor Ismael Joel Rediske (IELB) e o pastor Marcos Crescêncio (IMP) que presidiram o culto ecumênico.

Na ocasião a coordenadora Teresinha descreveu um breve histórico da Pastoral da Criança em SMOeste, que está organizada em 19 comunidades, contando com a colaboração de 42 líderes capacitadas que realizam um grande mutirão missionário, visitando todos os meses 390 famílias, atendendo 450 crianças de 0 a 6 anos e as gestantes.

Seguem alguns registros do evento:

Fotos: Equipe paroquial de São Miguel do Oeste

  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -

Veja também

IAM realiza encontro diocesano com assessores e assessoras07/05/18 Neste domingo, dia 06 de maio, foi realizado em Cunha Porã o Encontro Diocesano de Assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM). A atividade reuniu 56 assessores, entre eles veteranos e iniciantes na troca de experiências.  O encontro iniciou com oração e apresentação na gruta Nossa Senhora de Lourdes, e, em seguida,  com tema......

Voltar para Notícias