Postado em 04 de Outubro de 2019 às 10h49

Paróquia de Guarujá do Sul celebra Festa da Unidade

Dia 29 de setembro de 2019 a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Guarujá do Sul – SC, realizou a 12ª Festa da Unidade Paroquial. Como o Tema: Batizados e enviados para viver em comunidade.

Essa festa é marca na Paróquia, sem fins lucrativos, o almoço é partilhado, momento de reunir o povo de Deus e principalmente as lideranças para celebrar e festejar de maneira diferente. Cada ano acontecesse em uma das comunidades com tema e símbolo diferente. Neste ano foi dado enfoque ao mês missionário extraordinário e as Santas Missões Populares e como símbolo os Padroeiros das comunidades. Cada comunidade caracterizou o seu, distribuindo lembrancinhas de acordo com sua espiritualidade.

Irmã Vitalina Stein

Coordenadora Paroquial