Aba 1

Postado em 04 de Outubro de 2019 às 10h49

Paróquia de Guarujá do Sul celebra Festa da Unidade

Dia 29 de setembro de 2019 a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Guarujá do Sul – SC, realizou a 12ª Festa da Unidade Paroquial. Como o Tema: Batizados e enviados para viver em comunidade.

Essa festa é marca na Paróquia, sem fins lucrativos, o almoço é partilhado, momento de reunir o povo de Deus e principalmente as lideranças para celebrar e festejar de maneira diferente. Cada ano acontecesse em uma das comunidades com tema e símbolo diferente. Neste ano foi dado enfoque ao mês missionário extraordinário e as Santas Missões Populares e como símbolo os Padroeiros das comunidades. Cada comunidade caracterizou o seu, distribuindo lembrancinhas de acordo com sua espiritualidade.

Irmã Vitalina Stein

Coordenadora Paroquial

    Veja também

    Estudantes de teologia divulgam spots sobre o Mês Missionário Extraodinário 09/10/19 O mês de outubro é, na Igreja Católica, um tempo para falar e rezar pela missão dos cristãos no mundo. Para este ano de 2019 o Papa Francisco propôs um “Mês Missionário Extraordinário” com a intenção de incentivar iniciativas de atenção às necessidades missionárias no mundo. Os acadêmicos do......
    Diocese inicia reflexão sobre catequese inclusiva23/05/18 Somos todos irmãos (cf. Mt 23,8) A Coordenação diocesana de catequese, representada pela Irmã Leni Monfardini Lopes, reuniu no dia 10 de maio cerca de 40 catequistas para, juntamente com o bispo Dom Odelir, o padre Ademir......

    Voltar para Notícias


    Uso de Cookies

    Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.