Postado em 06 de Maio de 2019 às 16h42

Missa dos Santos Óleos é realizada em Xanxerê

Geral (47)
No dia 17 de abril, a paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna, de Xanxerê, sediou a celebração da unidade, também conhecida como Missa do Crisma. Nela foram abençoados os óleos dos catecúmenos (batismo) e dos enfermos, e consagrado o óleo do crisma. Nessa ocasião os padres também renovaram suas promessas sacerdotais, reafirmando seu seguimento ao projeto de Jesus.
A Missa reúne o Bispo, os padres e religiosas coordenadoras de paróquias, além dos representantes de todas as regiões pastorais e também lideranças de toda a Diocese, que acompanharam a bênção dos óleos que são usados por todas as paróquias durante o ano.