Postado em 23 de Julho de 2018 às 14h20

Diocese acolhe símbolos e inicia Jornada Missionária Vocacional em Chapecó

Diocese (35)

No domingo, 22 de julho, foi realizada a abertura da Jornada Missionária Vocacional na Diocese de Chapecó, sétima diocese catarinense a acolher os ícones do discípulo amado e o barco com representação de Nossa Senhora Aparecida.

A acolhida foi na Catedral de Chapecó, onde os símbolos foram entregues pela diocese de Caçador. As 18h foi rezado o terço vocacional, lembrando da Campanha "Cada comunidade uma nova vocação" que fundamenta esta Jornada. As 19h a missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Odelir Magri, mccj, deu início as atividades que seguem até o dia 23 de agosto.

Acompanhe os ícones na diocese: https://goo.gl/yXuEbW

Fotos: Diego Isotton e Valnei Agostinho Stuelp