Aba 1

Postado em 26 de Setembro de 2018 às 15h35

Câmara de Nova Itaberaba homenageia fundadoras e fundadores do MMC

Diocese (40)
Diocese de Chapecó/SC Por ocasião do 27 anos de emancipação política administrativo do município de Nova Itaberaba, a Câmara de Vereadores homenageou na manhã desta quarta-feira, 26 de setembro, as...

Por ocasião do 27 anos de emancipação política administrativo do município de Nova Itaberaba, a Câmara de Vereadores homenageou na manhã desta quarta-feira, 26 de setembro, as mulheres e homens que ajudaram na fundação do Movimento das Mulheres Camponesas.

O Movimento nasceu por volta dos anos de 1980 em Nova Itaberaba e se espalhou pela Região Oeste pelo Estado, no Brasil e hoje já abrange outros países. Foram mais 40 pessoas homenageadas do movimento social, sindical e pastoral que receberam a placa comemorativa. 

Pela Pastoral recebeu a homenagem o Pe. Ivo Pedro Oro, Pe. Pasqualino Toscan e Dom José Gomes (em memória) representado pelo Pe. Pasqualino Toscan, da Região Pastoral Norte.

Fotos e informações: Pe. Pasqualino Toscan 

  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -
  • Diocese de Chapecó/SC -

Veja também

Discípulos de Emaús - dom Odelir faz reflexão sobre a passagem nos dias atuais04/04/18 "Hoje, em nosso caminho, nas nossas peregrinações do dia a dia, nós muitas vezes também não conseguimos reconhecer Jesus que caminha ao nosso lado, nos dá força, nos sustenta. Pedimos a graça que no momento de participar da Eucaristia, na nossa oração e na escuta da Palavra de Deus, essa luz nos ajude a reconhecer Jesus que caminha......

Voltar para Notícias


Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.